sábado, 6 de outubro de 2007

Novos termos de utilização do Passport.net

Hoje recebi no meu lixo electronico este:
"Olá usuário, informamos que no dia 02 de Outubro de 2007, a Equipe Hotmail alterou o conteúdo
dos "Termos e Condições de uso" e por isso tem a obrigação de comunicar este fato a todos os
usuários que utilizam frequentemente seu Windows Live ID.
Seu Windows Live ID está associado a sua conta Hotmail.com, caso não aceite os
novos "Termos e Condições de uso" poderá perder sua conta. (Porque posso perder minha conta?)
Li e aceito os termos e condições de uso Não aceito os termos e condições de uso
Atenciosamente,Equipe Hotmail
Originalmente enviada em: 03/10/2007 às 08:20"


Claro que seguindo a minha lógica, fui pesquisar no google... E encontrei esta maravilha:
http://www.spamtalk.net/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=7

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá camarada eu li o seu artigo publicado no dia 06/10, só que já era tarde demais, eu recebi esse termo de ultilização do passport.net, cliquei idiotamente no link que tinha um arquivo executável... eu só fui perceber q tinha algo errado quando lembrei q os itens estavam bloqueados, se fosse algo confiável eles ñ teriam bloqueado. Como vc já relatou sua experiencia gostaria de saber oq posso fazr afim de ñ perder minha conta no hotmail... eu uso o avg 7.5 sempre atualizo meu pc é um windows 982e falow parceria...

j.lip's disse...

Nem todos os mails sãi iguais. Por isso é difícil dizer que programa utilizar. No entanto se for vírus o AVG deve detectar no entanto, se for um banker, aconselho o Banker fix. O spyware Terminator também pode resolver o problema.
Na melhor das hipoteses um restauro do sistema pode salvar a situação.
um abraço