sábado, 6 de outubro de 2007

Correntes 2


Contei a alguns amigos a minha intenção de abrir um espaço onde pudesse não só colocar e demonstrar a estúpidez de quem escreve e coloca a circular certo tipo de textos, abusando da confiança e privacidade dos contactos, como de quem reenvia esses mesmos textos e powerpoints! Obtive de imediato apoio de pessoas mais chegadas que "abriram" a sua caixa de correio-electrónico para mim! Outros, ainda, enviaram-me os mails mais "fora do normal" que lhes tinham enviado! E um grupo deles, admirados, perguntaram-me se realmente o hotmail não ia encerrar! Depois de explicar o que eram vírus informáticos e como se propagavam, assustados perguntaram-me se os seus computadores estariam bons, pois tinham executado "coisas". Olhando para um que acabei de colocar a fazer um scan, diria que estar a funcionar é um milagre.

8minutos e já lá vão 112 ameaças!!!!

Bem... deixo-vos mais uma corrente daquelas bem gostosas:


>>>>perguntou-lhe se era bonita..ele dixe k nao.. perguntou entao se ele >>>>keria fikar com ela pa smp..e ele dixe k nao.. dp dixe: e se eu
>>>>morresse..xoravas e ele..sempre nao.. kd ela ia pa ir embora a
>>>>xorar..ele agarrou no braxo dela..e dixe: tu n es bonita..es LINDa...eu
>>>>n kero fikar ctg pa smp..eu PRECISO de fikar ctg pa smp..e se
>>>>morresses..eu n xorava..morria tmb ctg... (manda a 10 pessoas) HOJE
>>>>,ALGUEM VAI TE DIZER O KUANTO GOSTA DE TI .S NAO PASSARES ESTA MENSAGEM
>>>>A DEZ PESSOAS NUNCA MAIS NIGUEM GOSTARÁ DE TI DURANTE 10 ANOS É MT TEMPO
>>>>ISTO NAO É BRINCADEIRA ,PARA TE SATESFAZERES COLA E COPIA E ENVIA A 10
>>>>PESSOAS

Sem comentários: