terça-feira, 16 de outubro de 2007

Acesso Indevido à Site Ilegal



Senhor/Senhora,
Seu endereço de IP foi logado em um site ilegal.Precisamos que o fato venha a ser esclarecido o mais rápido possível, caso não seja esclarecido em até 48 horas, será aberto inquerito judícial. Entre em contato para esclarecer o fato.
Contato e esclarecimentos do inquérito CLIQUE AQUI
Esperamos contato o mais rápido possível para devidos esclarecimentos.
Superintendente:DPF Daniel Gomes Sampaio
Endereço:SAIS Quadra 7 - Lote 23 - Setor Policial Sul Brasília-DFCEP 70610-901(0xx-61) 3345-9500


Hummm, como é que a policia brasileira sabe que o meu ip corresponde ao meu endereço electrónico!!! Mais estranho é que estou no computador da minha namorada....

Estranho igualmente é o conteúdo conter erros! Além disso nós portugueses não precisamos de ficar preocupados, a policia braileira não tem poder no nosso país, que sorte!

Talvez devesse clicar a ver o que acontece... ou então não!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, recebi um mail como este da policia federal brasileira, e fiquei preocupado, dado que não faço a mínima ideia a ke site se referem. no entanto abri a sua pagina e deixou-me mais descançado. Será ke me podia explicar melhor este tipo de site?

Obrigado, com os melhores cumprimentos.

j.lip's disse...

Este tipo de correio contem nas suas hiperligações (nos links) programas malaciosos que se alojam no computador.
O que as pessoas têm de compreender que os mails não servem para notificações nem da polícia, nem dos bancos, nem de nenhm organismo público. Quando estas instituições querem fazer notificações ou o fazem por carta registada, por telefone, ou fax! Sendo a carta o meio mais utilizado.
Deixo ainda este link:
http://correio-e100credibilidade.blogspot.com/2008/04/polcia-federal-alerta-para-e-mail-falso.html

qualquer dúvida não exite em contactar.
abraço