sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Nem acredito que estou a receber da Microsoft, é um MILAGRE


Este é muito parvo, mas a verdade é que há pessoas que acreditam. De tão gananciosas que são, não conseguem ver a estupidez dos seus actos:

Por via das dúvidas, não tenho nada a perder, nem pago e não custa nada enviar e-mails, eu tbm quero ganhar dinheiro da microsoft!!!!!Microsoft e AOL são agora as maiores empresas de Internet. E para tercerteza de que a internet Explorer é realmente o programa mais usado a Microsoft e a AOL iniciaram um E-Mail Beta Test.Se você enviar esse e-mail a amigos a Microsoft pode e vai porum período de 2 semanas rastrear esse e-mail.Para cada pessoa que você mandar este e-mail a Microsoft vai pagar U$245,00. Para cada pessoa a quem você enviar, que enviar estee-mail adiante a Microsoft paga a você $243,00.E para cada terceira pessoa que receber este e-mail você recebe$241,00 da Microsoft. Daqui a 2 semanas a Microsoft vai te contactar neste teu endereço e te enviar um cheque.Eu também pensei que era besteira mas 2 semanas depois dereceber esse e-mail, a pessoa que mandou-o para mim foi contactada peloMicrosoft dentro e alguns dias ele recebeu o um cheque de $24.800,00. Vocêdeve responder antes que o beta Teste termine. Se alguém pode se dara este luxo este alguém é Bill Gates, o homem para estas coisas. Istotudo é estratégia de Marketing dele. Eu te desejo muito sucesso.Apenas mande adiante, Não custa nada, apenas um pouco e tempo em seleccionar aqueles que irão receber o reenvio deste mail.


Não custa nada enviar, agora vocês que enviam não se lembram que estão a invadir espaço privado de outras pessoas e a fazer perder tempo.

Segundo, não há modo de contar mails enviados.

Terceiro o valor referido é uma estupidez. Só se o Bill quisesse ficar pobre é que faria tal coisa.

Quarto, se quiser perder um pouco do seu tempo tudo bem. MAS NÃO FAÇA PERDER O MEU!

Sem comentários: