sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Imperdoável...


Hoje recebi um mail com o título IMPERDOÁVEL! Veio de uma pessoa conhecida. O conteúdo era o seguinte:

Olá meus carosO filme intitulado "Corpus Christis" (O Corpo de Cristo),que vai sair embreve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações homossexuais comos seus discípulos.A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus.Uma ação concentrada da nossa parte poderia provavelmente mudar as coisas.Você aceita juntar o seu nome no fim da lista? Em caso afirmativo,poderíamos evitar a projeção deste filme que não traz nada de positivo.PRECISAMOS DE MUITOS NOMES em adesão a esta proposta"Quem me confessar diante dos Homens, Eu o confessareiDiante de meu Pai, que está nos Céus."(Mt 10.32)"Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu onegarei diante demeu Pai que está nos céus.."(Mt 10.33)POR FAVOR: Não faça 'ENCAMINHAR'Desta mensagem, mas sim:SELECIONE TUDO, COPIE (Ctrl+C) e COLE (Ctrl+V) numa mensagemNova. Depois, acrescente o seu nome no fim da lista e envie-o a todosOs seus amigos. São apenas 2 minutos para algo tão importante.Quando a lista chegar aos 500 nomes, envie-a a: homasg@softhome..net


Depois de o eliminar, fiquei curioso em relação ao referido filme. Pesquisei no Google, e a última entrada da primeira página de referências encontradas chamou-me à atenção: "Cocos e Bananas: Jesus é gay".

Aconselho-vos a ler esta postagem...

Sem comentários: