domingo, 27 de abril de 2008

Comentário


Anónimo disse...
olá,eu recebi esta mensagem por e-mail em 2005 e decidi mandar um de resposta a fazer umas perguntas e a encorajar a Andreia.Ela respondeu logo, era muito simpatica e pareceu-me estar com esperanças. algum tempo depois (para ser sincera, muito tempo depois principalmente para uma pessoa com este tipo de doença e da idade dela!) ela já não respondeu!mas acho que fez esta mensagem dela deve ter chegado a muita gente e que se devem ter inscrito como dadores de medula, nunca se sabe quando é que vamos ser nós a precisar!!A Andreia existia,foi seguida no hospital santa maria!!e como ela há mtas pessoas q esse transplante lhe salvaria a vida!! Se ligares agradecia q depois relatasses o q os familiares disseram (se esse nº er o dela receio que já não estaja a funcionar)


Em resposta a um post colocado neste blog recebi o comentário a cima transcrito. Tenho pena que seja assinado em anónimato, gostaria imenso de falar com a pessoa que o escreveu para poder aprofundar esta matéria.

Realmente este tipo de mensagens acaba por ter uma vertente positiva, a de alertar as pessoas para as realidades, se bem que nem sempre são reais as situações relatadas.

Peço aqui ao "Anónimo" para me contactar para poder esclarecer este e-mail:


Até lá continuará na lista dos 100Credibilidade

Sem comentários: