domingo, 25 de novembro de 2007

Hummm... Apenas porque sim!!!


Bem, aqui fica uma pequena nota pessoal!!! Quando comecei a postar nesta página nunca pensei que houvesse tanta porcaria a correr por aí!

Estou admirado com o número de pessoas que pesquisam na net e vêm cair como que de pára-quedas a este meu canto mais reservado, onde me divirto a criticar não só o trabalho (ou o mau trabalho) de todos aqueles que originalmente enviam vírus através de correio-electronico como critico uma estupidificação generalizada de "uma sociedade que se quer anorexica"(Da weasel)! E não só no termo original, mas também uma sociedade que não alimenta o seu cérebro, a sua inteligencia. Digamos que se vai alimentando o que é errado! E às vezes é bom pensarmos bem o que estamos a alimentar! E não é só o corpo que se alimenta...

Deixo-vos aqui um e-mail que gostei muito,

Um velho indio descreveu certa vez que os seus conflitos internos.

"Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil... Eles estão sempre a brigar".

Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou... reflectiu... e respondeu:

"Aquele que eu alimentar".



P.S.: escrevi este post porque fiquei muito contente por saber que alguém visita este humilde espaço pessoal! Ao fazer por aí umas pesquisas na rede descobri alguém que recomenda (por assim dizer) o correio-e. "Os deuses devem andar loucos"!

Sem comentários: