terça-feira, 15 de julho de 2008

Ateh que fim tive CORAJEM‏


Olá a quanto tempo! Faz um tempao que nao conversamos, bateu uma saudade resolvi te contactar novamente, consegui seu email atraves de uma amiga sua.Vamos fazer assim, eu vou lhe mandar meu Album de fotos pra ver se voce me reconhece,caso reconheca me retorne o email.Quero ver se voce ainda lembra de mim.

Veja meu Album de Fotos.


O que era este blogue sem o fantástico contributo da dreama e dos seus amigos (claro)? :) Esta beleza foi-lhe parar "às mãos", e ela fez o favor de partilhar conosco!:) Pouco há mais a dizer em relação a este mail, que insere-se no género do das fotos do motel. creio que já serão poucos os que acreditam nestes mails. mas há sempre alguém menos bem informado.

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

É sempre um prazer partilhar estes mails parvos contigo...Não que sejas parvo, mas se eu os continuo a receber é porque as pessoas ainda acreditam nisto, e nada melhor para combater esta tralha que divulgar!
=)
Mas confesso que têm vindo a reduzir este tipo de e-mails...e ainda bem!