quarta-feira, 28 de maio de 2008

Lê antes de ver a foto‏



Peço desculpa, mas com tanta advertência, é melhor não facilitar...



LEIA ANTES DE VER A FOTO
Esse cara da foto foi passear no subúrbio de Sundarbans Park com amigos e pediu para um deles tirar uma foto. Quando o amigoestava tirando a foto, ele deu um grito e desmaiou, morrendo dois dias depois. Não sei se o cara que tirou a foto ou o cara que aparece na foto. Foi diagnosticado um ataque cardíaco. Quando revelaram a foto, (máquina não era digital) havia uma mulher parada do lado do cara. Os amigos juram que ele estava sozinho. Muitas pessoas dizem que isso é montagem. Mas a foto realmente é assustadora. Um oficial da marinha enviou para 13 pessoas e foi promovido. Um executivo jogou fora e perdeu o emprego. Uma dona de casa mandou para 31 pessoas e ganhou na loteria (foi pouco, mas ganhou). Um esportista não mandou e achou graça, quebrou a perna no primeiro jogo. Um bancário, desconfiado mandou só para 5 pessoas e foi preterido na vaga de chefia. Portanto, não seja estupido. Envie para 13 (tem que ser 13 ou mais) pessoas e algo de bom acontecerá a você.
Não envie para a pessoa que te enviou (pelo amor de Deus). Você deve estar pensando 'Mas que pô...... . Por que eu fui abrir esta mensagem?!!! Obrigado pela colaboração. Você deve estar pensando 'Mas que pô...... . Por que eu fui abrir esta mensagem?!!!
Obrigado pela colaboração.

Gostei da parte do «Não envie para a pessoa que te enviou (pelo amor de Deus)».
Nas próximas semanas direi se me aconteceu algo de mal...
P.S. Se não disser nada é porque "bati as botas".

5 comentários:

Menina Ochoa disse...

Curiosamente também recebi esse e-mail... Já o havia recebido há alguns anos e até agora ainda continuo viva, uns dias mais outros menos mas tudo depende da quantidade de sono que tenha!
Mas se morreres posta a experiência está bem? :P

j.lip's disse...

Ainda me encontro vivo, e creio de saúde também.
Posto aqui para dizer que hoje me foi oferecido uma oportunidade de emprego temporário a receber um ordenado mensal com três 0. Mas, desconfio que por não ter enviado este e-mail o azar me bateu à porta, não o pude aceitar!
Parece que vou ter que ir para outro lugar trabalhar quase de graça. :S
Bem cada um tem que merece... :P

j.lip's disse...

ainda estou vivo :)

Anónimo disse...

To recebendo essa besteira o tempo todo aqui no trabalho, o povo trouxa.

Anónimo disse...

http://sojuandi.blogsome.com/images/skskimhj_4.jpg

nada que uma pesquisa no google nao resolva...aqui está a menina da foto hehe