segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

ela com vinte homens em uma cela!‏



Você já deve ter ficado sabendo do caso da menor de idade que foi mantida presa junto com presos,
do sexo masculino na cidade de Abaitetuba, no estado do pará.... a menor foi violentada e obrigada a fazer sexo
com os presos em troca de comida.
Como se já não bastasse, os proprios presos fizeram um video com um celular ... assista o video.
O video fala por si mesmo.
Clique aqui para visualizar o video.
ou Acesse:
http://www.hkbipc.com/images/edolo/video.php






"As mensagens mencionam Abaitetuba, quando na verdade o fato ocorreu na cidade de Abaetetuba, estado do Pará.


Uma garota de quinze anos, acusada de furto, foi levada para a cadeia da cidade onde ficou presa durante vinte e seis dias. O que chamou mais a atenção não foi o fato de uma menor de idade ser presa, mas o fato de ter ficado numa cela com trinta e quatro homens. A prisão da garota ocorreu no dia 21 de outubro de 2007.


A notícia se espalhou pelo mundo sendo divulgada pelo jornal russo Pravda e pela rede de TV Al Jazeera, do Catar, que gravou reportagem em Abaetetuba.


Destaque para dois aspectos do caso:



- uma garota acusada de furto é presa numa cela com dezenas de homens, enquanto dezenas de acusados de desfalque, de assassinato e de tentativa de assassinato vivem soltos e livres na certeza de que nada lhes acontecerá;


- autoridades da cidade de Abaetetuba alegaram que, segundo os autos, a garota teria dezenove anos. Ainda que isso fosse verdade, a prisão de uma mulher numa cela com trinta e quatro anos não se justificaria.


Segundo o Blog do Mesquita,



"...Ana Carepa, Governadora do Pará, “inovou” em matéria de decisões “enérgicas” de governo. Mandou demolir a prisão da cidade de Abaetetuba."



Os spammers-vigaristas de plantão perceberam que a triste ocorrência poderia ser usada como apelo para novo golpe. Afinal de contas, havia um vídeo, que teria sido apresentado na Câmara dos Deputados, mostrando o estupro da garota. Certamente, a curiosidade mórbida de internautas poderia ser explorada.


Uma das mensagens tinha o programa malicioso hospedado em http://windows-downloads. pop3.ru/ video_foto.exe.


Após fazer o download e a instalação do programa instalava-se o Trojan-Downloader. Win32. Banload.fke ou W32/Downloader. H. gen! Eldorado, conforme denominação atribuída pelo fabricante do antivírus."



In: quatrocantos



As várias mensagens enviadas podem ter sites de referência diferentes dos mencionados!


Sem comentários: